BEM VINDO / POCONÉ - MT, 06 DE DEZEMBRO DE 2023
Poconet
Briga entre amigos de escola quase termina em morte de garoto de 14 anos
PERIGO

Um desentendimento entre dois amigos de escola quase terminou de forma trágica na terça feira (20) no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Durante brincadeira, um dos garotos teria se irritado e arremessado uma garrafa de vidro da rua na altura do ombro da vítima. A ferida maior teve que ser fechada com 12 pontos.

Segundo a mãe da vítima, os dois jovens estavam na casa de um terceiro amigo, quando começaram a brincar de "lutinha". O suposto agressor não teria gostado da brincadeira e então entrado na casa para pegar uma faca para machucar o amigo. Impedido pelo anfitrião, o jovem teria ido à rua, pegado uma garrafa de vidro e atirado contra o outro garoto.

Informações obtidas pelo Midiajur apontam que o suposto agressor não teria se arrependido do ato e dito que "era pra ter morrido mesmo", referindo-se ao amigo agredido.

A mãe da vítima relatou que a mãe do outro garoto está ajudando a comprar os medicamentos necessários para tratar das feridas. O menino machucado está em repouso em casa, sem ir à escola.


Fonte: Da Redação
Notícia Postada em 22/02/2024 as 11:36