Mural de Recados ▸ Listagem

  • De: Helena / Para: Todos

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Depol / Para: Todos

    Visualizações 3 Assessoria | PJC-MT A Delegacia de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) está de cara nova após passar por reformas na estrutura do prédio, onde funciona a unidade. A reforma da delegacia aconteceu graças a parceria com Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Poder Judiciário, Ministério Público, Sistema Prisional e comunidade de Poconé. As alterações, finalizadas na tarde quarta-feira (11.12), foram feitas na parte externa, com modificação no muro e portão da unidade, com o fim de ampliar o pátio da delegacia. Segundo o delegado, Joaquim Leitão Júnior, que está à frente da delegacia, há previsão para outras obras internas no pátio, com objetivo de garantir maior segurança orgânica, e evitar problemas sanitários, de saúde e meio ambiente.

  • De: Marta / Para: Vereadora

    Projeto de lei da transpantaneira tem que ser estadual-federal e não de câmara de vereadores. Esse projeto iniciativa é antiga já

  • De: Poconeano Satisfeita / Para: Todos

    Parabéns!!Não sei se é para a Prefeitura ou se é para a Energisa! Moro há muito tempo na Avenida Dom Aquino, e nunca vi a Avenida tão iluminada como está agora!Dá até gosto de se ver!Uma maravilha!

  • De: Consciente / Para: Nota Zero

    Se acontecer o que todo mundo está falando, não vai reeleger nenhum desses vereadores. Nota Zero. Pública aí viu, já que esse site é democrático

  • De: Justiça Eleitoral / Para: Todos

    Nota de retificação: As pessoas que possuem 15 anos de idade e completam 16 anos até o dia da eleição podem se inscrever como eleitor, e não os que têm 14 anos e completam 15, como informado na matéria publicada neste site.

  • De: Eduardo / Para: Vereadora Pífia

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Moção / Para: Familiares

    A Câmara Municipal de Poconé, Estado de Mato Grosso, através dos Vereadores que a compõem legítimo representante do povo poconeano apresenta condolências aos familiares do Senhor Josimar Jesus de Oliveira, pelo o seu falecimento ocorrido no dia 01 de dezembro de 2019, cidade de Poconé-MT. “Neste momento difícil pela qual passa os seus familiares a Câmara Municipal de Poconé, se solidariza com a família enlutada, rogando a Deus que envie o espírito consolador para que os ampare e conforte”.

  • De: Parabéns / Para: Instituição

    O dia 8 de dezembro de 2019 ficará marcado nos anais de uma festa comemorativa ao dia de Natal, que se realiza há 7 anos consecutivos, em uma instituição filantrópica, que acolhe crianças, em estado de vulnerabilidade social, entre 2 anos a 13. Reporto-me, a Casa da Sopa de Poconé, que vem prestando trabalho de excelência, as crianças que necessitam de tudo em termos de bens materiais, porém existem alguns casos extremados, em que essas crianças precisam mais do que isso, estão carentes também, de amor e carinho.

  • De: José Professor / Para: Todos

    Desde criança gosto de ler. Virou mania. Hoje me lembrei de um texto escrito por Rui Barbosa o "Águia de Haia" em 1914 e que retrata com clareza a atualidade da calamidade que assola a nossa Miracema a saber: " De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça,de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o Homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". Simples assim.

  • De: Eleitor / Para: Todos

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Ana Cristina / Para: Politicos

    Tomara que venham dá uma olhada aqui na rua Tércio Parede bairro Jurumirim. Nessa época todos vêm com aquela conversa agente vai melhorar tudo conversa fiada .Tomara que usam esse dinheiro com coisas boas.

  • De: Cangas / Para: Eleitores

    Tenho as minhas duvidas pois aqui em cangas vamos eleger o vereador que sempre estar buscando algo mais para nos basta olhar pois foi ele que junto da primeira dama e o nosso prefeito tata que fez as crianças feliz com o nosso sonho meu ai fica a dica basta nos olhar por quem trabalha pelo o povo devera merecer o nosso voto pois eu e a minha fámilia vota nele como sem falta pois ele merece o nosso a poi não vamos voltar em que só engana pois aqui em cangas tem o3 mais só o1 tem coragem de cobra vamos ficar atento chega de papo furado.

  • De: Chumbo Neles / Para: Politiqueiros

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Professor / Para: Eleitores

    Fico a matutar e a conversar com meus botões a respeito do silencio sepulcral dos eleitores mais conscientes de nossa Poconé.Praticamente, salvo raras vezes, os encontro via comentários postados neste Poconet. Devemos demonstrar mais efetividade rumo as ações necessárias a uma verdadeira mudança de rumos, inclusive, postagens mais duras e críticas do que está a acontecer. Afinal de contas os que lá estão são, querendo ou não, doa onde doer, "empregados do povo".Simples assim.

  • De: Eleitor / Para: População

    Tem gente querendo ser vereador em Poconé ,estão pra ficarem loucos, cuidado pessoal,com esses que estão querendo demais,cuidado desconfiem mesmo e com toda razão lembrem-se das eleições anteriores, agem com inteligência,os que já estão não deixem um se quer,descartem,eles estão nas nossas mãos!!

  • De: Marcio / Para: Politiqueiros

    Não sei as outras pessoas. Sei de mim. Estou ficando enojado com os cumprimentos e acenos de mãos de pessoas que não falam comigo faltando as vezes com a educação de berço quando me dirijo a eles.

  • De: Olho Vivo / Para: Flamengo

    Olha pessoal de Poconé, o meu celular ta aparecendo somente G, porque o 4, com certeza o flamengo levou do Santos.

  • De: Combate / Para: Fake News

    Em solenidade extremamente concorrida, tomou posse nesta sexta-feira (6), como juiz membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, o advogado Jackson Coutinho Ele foi o escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro da lista tríplice, elaborada pelo Tribunal de Justiça e permanecerá no cargo por dois anos. Ao tomar posse, o advogado disse que vai zelar pela condução correta do processo eleitoral e combaterá a corrupção, a desinformação (fake news) e os maus políticos. A lista tríplice

  • De: Élen / Para: Todos

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Espiã / Para: Prefeito

    Vamos fiscalizar às sexta, a serviço gerais de um determinado local sai pra beber e vem só bater o ponto.

  • De: Marta / Para: Saindo da gaveta

    Gente estou assustada de ver o tanto de homens saindo da gaveta, principalmente casados.

  • De: Poconeano Revoltado / Para: Prefeitura

    Vergonha nossa cidade, só buraco, mato, o cemitério está tomando também de mato, falta de respeito. Disque teve que fizeram asfalto e já tá cheia de buraco. Favor de publicar aí viu

  • De: população / Para: politicos

    cadê o tal Jean que incentivou os moradores a invadir as casas onde ele se meteu. ele fez reunião tem ate vídeo. enganou os moradores eleição vem ai senhor jeam

  • De: Operações / Para: Pantanal

    O ministro da Justiça, Sérgio Moro, autorizou nesta terça-feira (3) o emprego da Força Nacional de Segurança Pública nas ações de Polícia Judiciária de combate o crime organizado na região de fronteira de Mato Grosso. A medida atende um pedido formulado em junho pelo senador Wellington Fagundes (PL). Será implementado o Programa VIGIA em caráter episódico e planejado pelo prazo de 180 dias. O programa é uma parceria entre os Ministérios da Justiça e Segurança Pública e o da Defesa visa a capacitação para policiais federais, civis e militares que atuam nas fronteiras do país. “O objetivo é aumentar a fiscalização e a repressão contra os crimes transfronteiriços, como contrabando, tráfico de drogas, armas e munições”, comentou Fagundes. Mato Grosso possui 720 quilômetros de fronteira seca e mais de 200 km de fronteira por água com a Bolívia.

Total de Mensagens: 1721