Mural de Recados ▸ Listagem

  • De: Dia Mundial do Turismo / Para: Todos

    Parabéns a todos os profissionais responsáveis por desenvolver o Turismo em todo o nosso país, principalmente a aqueles que desempenham esse papel fundamental em nosso município, portal de entrada do Pantanal de Mato Grosso, vocês são o elo que une e amplia ainda mais a nossa cultura!

  • De: Poconeno / Para: Direitos

    Duas coisas tirou do sério, 1ª esse governo falando em fechar 4 escolas estaduais de Poconé - "que vergonha", 2ª na beira do rio Cuiabá, não se ouve o som da natureza por conta desses malucos que ouvem som nas alturas dia e noite. Só tem variados...

  • De: Helena / Para: Amigos

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Augusto Pereira / Para: Poconé

    Os político fecha escola e abre cadeia que vergonha vamo bater neles quando vier aqui ano que vem. Vôte

  • De: Pedro / Para: Todos

    É verdade que o governo vai fechar metade das escolas em Poconé? Cadê o prefeito para enfrentar isto? Que vergonha para classe politica.

  • De: José / Para: Politicos

    Agora que quero ver em ação a parte política que ganha para resolver assuntos de verdadeiro interesse dos munícipes. "Saúde e educação", cunho político para se eleger...

  • De: Marcioney / Para: População

    Estudei na escola maria Helena, tenho filho que estudou e que está estudando na escola , não entendo qual é o problema essas escola precisam é de mais incentivos, projetos educacionais tenho muito orgulho de ser educado por professores dessa escola e agradeço aos professores que fazem parte da educação e formação de meus filhos , isso não pode acontecer, Escócia com uma belíssima estrutura com profissionais de competentes , é isso que da fazermos a escolha errado , toda a população paga .

  • De: Aline / Para: Todos

    Nossa escola será extinta. O governador quer fechá-la. Não podemos deixar isso acontecer. Nos ajudem a espalhar nas redes sociais que estamos lutando para que a Escola Frei Carlos continue aberta atendendo nossos alunos e formando adultos capazes de defender seus direitos.

  • De: Cicero / Para: Todos

    Que pena abriram as porta p as aglomeração muitas gente aglomerados, festas Curtição depôs vem outra matéria sobe caso de covid em Poconé, seria hora de esperar mais um pouco até sair uma boa notícia não temos mais caso de covid em Poconé, aí sim comemorar no 12.

  • De: Marcia / Para: Vereadores

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Poconeano / Para: Autoridades

    Meu Deus, essas onda de tentativas de homicídios aqui em Poconé. Tá feio nossa cidade em todos os sentidos

  • De: Roberto / Para: Amigos

    No Brasil, não sei por quais circunstâncias, está ocorrendo uma inversão de valores. Os bandidos têm voz e vez, enquanto que os responsáveis pelo combate à criminalidade, viram réus. Um abuso absurdo. Fim dos tempos.

  • De: Paulo Sérgio / Para: Todos

    A polícia militar tem muito crédito com a população na sua maioria, pois faz um trabalho brilhante, inovador, educativo e orientativo, mas umas minorias acabam se perdendo dentro do trabalho, lamentamos e solicitamos a lei para aqueles que não tem perfil para ocupar o cargo de policial militar.

  • De: Alice / Para: Todos

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Deu no Jornal / Para: Todos

    O cantor sertanejo Zé Neto esteve no Pantanal mato-grossense, em Cáceres, durante a semana. O sertanejo aproveitou para praticar o pesque e solte. Num vídeo divulgado nas redes sociais, Zé Neto aparece reagindo a um ‘som da onça’. O sertanejo esteve hospedado numa pousada na cidade e participou de uma resenha de um cantor local. Os momentos viralizaram nas redes sociais.

  • De: Maria / Para: Secretaria de saude

    Pois e, não era pra abrir tudo, graças a Deus diminuiu as pessoas com pandemia, agora abre tudo de novo, isso não pode acontecer.

  • De: Amanda / Para: Todos

    Os empresários têm que investir em naturismo aqui. Eu mesma seria cliente pq só gosto de ficar nua neste calor. Grata.

  • De: Marques / Para: Todos

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Racional / Para: Prefeito

    TATA SE VC NAO OBRIGAR OS GARIMPOS A TRABALHAR PROTEGENDO A NATUREZA O POVO POCONEANO EM 10 ANOS PERECERÁ

  • De: Felipe Santos / Para: Todos

    Uma vez vi um famoso filósofo dizer: “ a pandemia ainda está aí na primeira resenha na primeira festa de lambadão”. Lamentável os municipios de MT

  • De: Convite / Para: Todos

    A Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário Rural, Convida a todos para participarem da Feira Social em Poconé; Data: 15 de setembro (quarta-feira); Horário: Das 18 às 21 horas; Local: Av. Aníbal de Toledo (Próximo a Rodoviária);

  • De: Cidadão / Para: Prefeitura/MP

    Se não falhamos memória afastou alguém de entidade de hospital por problemas de saúde foi argumentos para não assumir certos problemas hoje está na prefeitura trabalhando. Poconé sempre uma mãe.

  • De: Betosat / Para: poconé e regiao

    O que é o que é???cai de pé e corre deitado???

  • De: Eleitor / Para: Mato Grosso

    Acho engraçado que esse dito deputado cassado e continua no mandato e pousando de bom moço é uma vergonha para a justiça esse cidadão já deveria estar no olho da rua há tempo.

  • De: Otário / Para: Todos

    Um dia na escola passou uma morena muito linda, eu disse essa é a nora que minha mãe iria gosta, corri atrás da prenda, fiquei muito feliz estava indo tudo bem. Certo dia estava chegando na casa dela e vi um movimento suspeito, apontou chifre, eu epa, vou acabar com tudo agora, refleti bem, ela não fez jurar de amor e muito menos fidelidade, continuei como se nada tivesse acontecendo até que ela deu um zé fini. Foi muito bom enquanto durou.

Total de Mensagens: 3491