Mural de Recados ▸ Listagem

  • De: Manoel / Para: Todos

    As lojas e comércio nada vê,Tem a ver é as aglomeração nos bares e festa final de semana nas casas fica uma quantidade de pessoas não q prende ninguém e sim pegar o número do CPF quando procurar o pam ou upa nega o atendimento pra saber q a coisa não é brincadeira é sério.

  • De: Olho Vivo / Para: Comerciante

    Agora comerciantes, chamando nós povo pra dar força preles, dizendo que nós dependemos deles. É eles que depende de nós.

  • De: Virgulino / Para: PEC

    Muda o nome do time vadozinho, só goleada e a cidade que paga o pato nas gozações na imprensa? Quando não leva 5, vai lá e leva 6.

  • De: Afonso / Para: Todos

    Verdade o povo não tem consciência não cumpre o decreto de distanciamento nem máscara uns tá sem máscara outro com máscara debaixo do queixo o na mão será que isso vale a pena.

  • De: Cleusa / Para: Poder Publico

    Exatamente senhor prefeito Tata Amaral ,manda a polícia dar uma volta no distrito de Cangas, aglomerações,festinhas assim como em outras comunidades,o problema não é da gestão, mais sim da população que não faz nada pra conter as aglomerações, não usam máscaras,e ficam circulando como se nada tivesse acontecido.

  • De: Aurea / Para: Todos

    Eu não acho certo fechar tudo, mas do jeito que está aqui tem muitos que não estão cooperando acha que é brincadeira. Vejo pessoas que estão cm o vírus circulando dessa forma vamos morrer todos infelizmente se cada um de nós não fazer a nossa parte. Sabe nós vamos ter saber conviver com esse vírus, porque não sabemos quando tudo isso vai acabar.

  • De: Maria / Para: Todos

    Verdade o povo não tem consciência não cumpre o decreto de distanciamento nem máscara uns tá sem máscara outro com máscara debaixo do queixo o na mão será que isso vale a pena

  • De: Jucy / Para: População

    Enquanto a população não entender que devem ficar em casa, sem aglomeração, sem ficar andando pra rua sem necessidade isso vai levar muita gente ainda, quando digo ficar em casa é sem estar na rua atoa se fossem ao trabalho e voltasse direto pra casa, talvez teria diminuído, se pensasse qdo no início do ano parou tdo diminuiu bastante.

  • De: Marilce / Para: Todos

    Não é o banco,as lojas que está aumentando o vírus,são as pessoas que não tem consciência do que está acontecendo!Se vc andar pela cidade vc vê as pessoas se juntando,sempre tem grupos aqui,ali as vezes bebendo!aí está o risco!

  • De: Juvenal / Para: Responsáveis

    Bairro João Godofredo na rua das Rosas está precisando de concertar um cano q travessa a rua, esta sobre a superfície do chão foi descoberto por causa da água da chuva e agora esta descoberto e foi danificado por carro q passou por cima dele e ô quebrou e agora está jorrando muita água na rua. Desde ja agradeço a atenção e consequente a prestação de serviço.

  • De: Cuiabá / Para: Todos

    Cuiabá completa 302 anos neste 8 de abril! A cidade mais calorosa do Brasil é também a mais acolhedora e rica de diversidades e cultura.O Cuiabá se orgulha em representar e carregar no peito as cores da nossa capital! Parabéns, Cuiabá!

  • De: Ana / Para: Todos

    Não estou entendendo mas nada o que tem haver ser quilombolas, gente se conscientiza de que todas as pessoas precisam serem vacinadas eu mesma sou hipertensa estou aguardando a minha vez,agora vem com essa conversa ,lá existem muitas pessoas que não fazem parte dessa descendência.

  • De: Denuncia Covid / Para: Poconeanos

    O Município de Poconé, agora conta com o serviço Disque Denúncia! As denúncias deverão ser realizadas pelo número: (65) 99944-0615. É preciso que cada cidadão auxilie nas ações de combate, fazendo a sua parte, você nos ajuda a zelar pela saúde de todos!

  • De: Justiça / Para: Todos

    A Comarca de Poconé apresenta alta produtividade na prestação de serviço jurisdicional, mesmo com sistema de teletrabalho. No período de março de 2020 a março de 2021 foram proferidas 2.600 sentenças. Também foram baixados 2.300 processos de forma definitiva e computadas 4.000 decisões.

  • De: Moradores / Para: Vereadores

    Os novatos vereadores estão perdidos não sabem nem porque estão lá só aplaudindo o Prefeito, vamos fazer mais para Poconé.

  • De: Gabi / Para: Vereador Fabio

    O senhor vereador Fabio Oliveira, só sabe indicar Monção de aplauso??? acho que ta precisando de uma assessoria pra lhe ajudar. vai fiscalizar o executivo, criar leis que beneficiam os poconeanos.

  • De: Poconeano / Para: Vereadores

    Nossa tá complicado não da para confiar nem nos vereadores mais, aliás nenhum politico. está vergonhoso, só promessas. Esses que estão ai vem pior ainda.

  • De: Morador / Para: Blitz

    Eu gostaria que tivesse blits na cidade pra acabar com os motoqueiros que não respeita nada e aquele barulho com o escapamentos abertos.

  • De: Amélia / Para: Saúde

    Olá gostaria de saber como está funcionando o atendimento a pessoa com covid em seu domicílio a quem recorrer, já que o resultado é positivo, quem é a pessoa responsável por esta assistência.

  • De: Cuiabano / Para: Times

    Eu acho que o Walter foi para o Cuiabá é porque lá ele seria goleiro titular absoluto como ele está sendo titular absoluto .

  • De: Helen / Para: Todos

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • De: Marcelo / Para: Saúde

    A vacina tem que tá nos braços das pessoas, não estocada diferença muito grande do que recebe e o que aplica.

  • De: Elton / Para: Frigrifico

    Voce quer obrigar nós comprar essa porcaria de carne ruim desse tal frigo cara vc nem poconeano é nós não somos obrigado a comer essa carne ruim de vocês carne puro produtos de limpezas gosto ruim cará porque vc não istalou esse frigorífico na sua cidade natal desse nós poconeano em paz.

  • De: Municipe / Para: MP/justiça do trabalho

    Trabalho escravo na UPA de poconé

  • De: Municipe / Para: Bolsonaro

    Sabíamos que o vírus não era uma gripezinha. Tínhamos como exemplo a Itália e outros países. Mas o presidente não quis enxergar o problema enquanto ainda era possível evitar a catástrofe de hoje.

Total de Mensagens: 3154