POLÍCIA ▸ ATAQUE

Grávida é atacada e agredida por mulher do ex-marido em bar em Mato Grosso

Uma mulher, nome não revelado, 21 anos, grávida de três meses, foi agredida pela atual companheira, nome não divulgado, 26 anos, de seu ex-marido na noite do último domingo (14), em um bar na Avenida Rio Grande do Sul, em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, a grávida estava em um bar, no Centro da cidade, onde por volta das 21h30 foi ao banheiro e ao sair foi surpreendida na porta pela a atual mulher do ex-marido, que é o pai da criança que espera.

Ao abrir a porta do banheiro, a vítima já foi recebida com gritos e xingamentos: “Você conseguiu engravidar do meu marido sua vagabunda”, dizia a atual descontrolada. Em seguida, ela teria partido para cima da grávida com socos, chutes e arranhões no rosto e na barriga, segundo informações da imprensa local.

A vítima foi socorrida por testemunhas, que estavam no bar, e a encaminharam a uma unidade de saúde para atendimento médico, mas apesar do susto, não teve nenhum ferimento mais grave.

Com um laudo médico nas mãos e testemunhas que a acompanharam na unidade de saúde, a grávida compareceu na manhã desta segunda-feira (15) à Delegacia de Polícia Civil do município e registrou a agressão. A acusada, que vai ser intimada a prestar depoimento na delegacia, pode responder pelo crime de lesão corporal.

Comentários