DENUNCIA

CRIME ELEITORAL

02/10/2016 às 16:13:18 Enviar Imprimir
Várias pessoas já foram detidas nas eleições municipais na cidade de Poconé

Sete pessoas foram detidas neste domingo (2) de eleição para prefeito e vereador no município de Poconé. Alguns detidos por suspeita de boca de urna, compra de votos e venda de bebidas alcoólicas.

Um candidato á vereador entrou em uma das seções eleitorais em Poconé, levando santinhos escondidos. O material foi apreendido e o homem foi levado para delegacia de policia do município de Poconé.

Em uma outra ocorrência, duas fiscais de uma coligação foram detidas após serem flagradas uma repassando dinheiro para outra. Outras duas fiscais que estavam no local também foram levadas como testemunhas.

No distrito de Cangas, Distrito do Chumbo e na cidade de Poconé, Bares e Distribuidoras foram flagrados comercializando bebidas alcoólicas. Desde ontem ás 22h está valendo um decreto onde Suspendeu a venda e o consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie em locais públicos - bares, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos similares. Somente depois das 19h, os comércios estão autorizados a comercialização de bebidas.



COMENTÁRIOS