CIDADES

TECNOLOGIA

18/04/2017 às 01:08:54 Enviar Imprimir
Vivo inicia oferta de serviço 4G em Poconé e em outros sete municípios de MT

 A Vivo amplia a sua cobertura 4G com a ativação do serviço em  Poconé e em outras sete cidades de Mato Grosso. São elas: Barra do Bugres, Denise, Nortelândia, São Pedro da Cipa, Alta Floresta, Juína e Peixoto de Azevedo. Com isso, a empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração no Brasil, com 35,3%.

 

A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo – que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitem a vida dos clientes.

 

“Oferecer conectividade com qualidade é fundamental para avançarmos na nossa transformação digital. Somos a empresa líder em telecomunicações no País, com cerca de 100 milhões de acessos em internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, e inovamos sempre para ter o nosso cliente no centro de tudo. Por isso, aprimorar a conectividade e melhorar, ainda mais, a estabilidade da rede são o foco principal da Vivo. Nosso objetivo é que o cliente tenha sempre a melhor experiência em nossa rede”, comenta Emerson Martins, diretor regional da Vivo no Centro-Oeste.

 

A rede de quarta geração da Vivo permite, por exemplo, o acesso à internet em altíssima velocidade e melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo.

 

A Vivo conta com portfólio completo e ofertas que atendem a todos os perfis de consumo de dados. No pós-pago a Vivo é a melhor opção para famílias conectadas, com franquias de internet ampliadas e possibilidade de compartilhar internet e voz gratuitamente com seus dependentes.  Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.

 

Já nos planos controle, o destaque é o Vivo Controle Giga, que oferece mais internet, além de minutos ilimitados para qualquer Vivo do Brasil e minutos para outras operadoras. E com o Vivo Turbo, o cliente pré-pago tem opções com até 1GB de internet por semana e minutos ilimitados para qualquer celular Vivo de todo o Brasil. A Vivo também oferece o Vivo Easy, primeiro plano 100% digital e sem fatura e flexível, que permite ao cliente gerir todas as necessidades dentro do próprio aplicativo.



COMENTÁRIOS