POLÍCIA

FLAGRANTE

10/10/2017 às 06:36:08 Enviar Imprimir
Três pessoas presas por roubar jet ski de policial da Rotam na cidade de Cuiabá

Policiais militares recuperaram nesta segunda-feira o jet ski roubado no último sábado (7) de um integrante da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) em um edifício no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Três pessoas foram presas na ação.

Os policiais chegaram ao bandido ao saberem que ele estava vendendo a moto aquática pelo valor de R$ 17 mil. Foi iniciada uma “negociação” de compra com o suspeito, identificado como Leandro dos Santos Pereira, 31 anos.

Ele marcou um encontro no Shopping Pantanal. No local, Leandro disse aos policiais de que não precisaria prendê-lo “dando a entender” que iria oferecer algo aos policiais.

Ele ainda tentou destruir o celular para que não fossem encontradas mensagens. O suspeito disse que sua namorada poderia “explicar melhor” sobre o jet ski, mas assim que chegou à casa do rapaz ninguém sabia sobre a moto aquática.

A polícia ainda encontrou uma porção de maconha na residência. Leandro acabou confessando que outro amigo, de nome Vinicius de Souza Mendes, teria ajudado no furto e que ambos usaram um carro modelo Corolla.

Já na residência de Vinicius, a polícia encontrou uma pistola calibre 380. Ambos foram presos.

Na delegacia, Leandro confessou que o Jet Ski estaria na casa de um terceiro comparsa, identificado como Alex Bezerra da Silva. Na casa de Alex, a PM encontrou outro veículo aquático que o suspeito não soube informar a procedência. 



COMENTÁRIOS