POP & ART

FAMOSOS

28/09/2017 às 23:56:45 Enviar Imprimir
Tomaram todas! Conheça os famosos que foram flagrados bêbados em festas
Todo mundo tem o direito de se divertir, afinal, com intuito de sair da rotina, as pessoas optam por sair, comemorar, beber! No entanto, algumas pessoas acabam exagerando, resultando em um “porre” daqueles. Os famosos, por exemplo, acostumados a sempre manter uma imagem, surpreendem quando são flagrados bêbados, sejam em festas ou uma simples reunião com os amigos.

Pensando nisso, confira abaixo 4 celebridades que tomaram todas e ficaram para lá de Bagdá. O ator Fábio Assunção provocou uma polêmica recentemente ao ser flagrado extremamente bêbado, em Pernambuco, onde, inclusive, acabou brigando com policiais da região.

Na ocasião, o veterano foi detido por estar embriagado, decidiu desferir golpes contra um carro da polícia militar da região, quebrando o vidro do veículo. Após toda a confusão, o bonitão se redimiu em suas redes sociais, e prometeu nunca mais fazer isso.

Ator da Globo, Sergio Guizé se jogou e bebeu todas no último “Rock In Rio” , tanto que até passou do ponto. Os relatos de quem estava no mesmo camarote que o ator são os mais diversos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Sergio estava se escorando em tudo e todos de tanto que bebeu. A situação estava feia. Ele também circulou pelo gramado do local e conversou com os populares, não estava ligando para o assédio.

Um caso bem mais recente, o ator Nelson Freitas acabou tomando todas em uma festa de exibição do primeiro capítulo de “Tempo de amar”, a nova novela das seis. Por conta disso, o famoso precisou ser levado por amigos, já que estava impossibilitado de caminhar sozinho. As informações são do jornal “Extra”.

Cleo Pires é famosa por suas declarações polêmias, mas recentemente a filha de Glória Pires dividiu opiniões ao aparecer na balada com um frasco na mão.

A gravação, feita por ela mesma em seu Storie, viralizou em poucas horas e diversos internautas levantaram a possibilidade do frasco ser um lança-perfume. No ano passado, a atriz revelou que usa drogas de forma recreativa.

Após toda a polêmica, a famosa desmentiu a notícia e contou que, na verdade, ela estava “brisada”, ou seja, bêbada.


COMENTÁRIOS