CIDADES

PRESENTE DE NATAL

04/01/2017 às 14:31:18 Enviar Imprimir
Taxistas procuram prefeitura e denunciam liberação de pontos de TX no fim do ano

Preocupados com os prejuízos causados por condutores não autorizados, Taxistas de Poconé solicitaram, na manhã desta ultima terça-feira (03/01), uma audiência com o prefeito Tata Amaral e com o Diretor de Tributos, Bento Rondon.

Alegando enfrentarem inúmeras dificuldades por essa situação, eles pediram ao Poder Público Municipal, para que faça a fiscalização e controle nas emissões de alvarás para exercício da atividade.

"Temos pontos que foram liberados sem nosso conhecimento, e estamos até com dificuldades de adquirir novos veículos, além de outros problemas".  Alegou o Presidente da Associação dos Taxistas de Poconé, Moisés de Moraes.

O Diretor de Tributos, Bento Rondon, disse estar se inteirando de toda a situação, cobrou a atualização dos alvarás e ainda salientou que existe uma normativa estabelecendo o limite permitido para liberação do exercício da profissão na cidade e irá junto de sua equipe estar fiscalizando.

Já o prefeito Tata Amaral, comprometeu-se a estar consultando a Assessoria Jurídica do município para tomar as providências cabíveis, pedindo organização da classe, que hoje possui 84 taxistas cadastrados, para respeito, fortalecimento e conquista de seus anseios.

  • GALERIA DE FOTOS


COMENTÁRIOS