POP & ART

FAMOSOS

30/08/2017 às 23:59:38 Enviar Imprimir
Tarso fala sobre sonho da paternidade: Quero ter família, criar e educar
Desde que estreou na novela A Força do Querer, o ator Tarso Brant viu seu nome ganhar força nas redes sociais. Ele, que serviu de inspiração para a personagem Ivana (Carol Duarte) retratar o tema dos transgêneros na trama de Glória Perez, confessa que o assunto ainda gera muitas dúvidas entre as pessoas.

Aos 24 anos, o mineiro lembra que sempre teve certeza da mudança de gênero. “Antes de fazer a cirurgia para retirar os seios, colocava esparadrapos. Não gostava do meu corpo e tinha a certeza de que queria mudar”, resume Tarso.

“Quando fiz a mudança hormonal optei por manter meu útero. Sonho em um dia ser pai e quero ter a minha família, criar e educar. Gosto dessa ideia de dar continuidade à vida”

Sempre preocupado com a saúde, Tarso lembra que fez todas as etapas da transição com acompanhamento médico. “Não foi nada fácil. Pelo contrário, a ansiedade é enorme. Além da mudança física que vai muito além do surgimento de pelos e músculos, por exemplo, o apoio emocional e psicológico são muito mais importantes”, explica ele.




COMENTÁRIOS