ESPORTES

SORTE

11/08/2017 às 12:34:31 Enviar Imprimir
Rizek: Santos é o time mais perigoso neste momento, joga mal e consegue ganhar
Um grande goleiro, que salva a equipe nos maiores sufocos, um meia competente como garçom para deixar bons atacantes na cara do gol. Ninguém discorda que Vanderlei, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique são os maiores personagens num Santos que alterna grandes atuações com partidas em que se vê dominado. Na noite desta quinta, a equipe venceu em casa o Atlético-PR por 1 a 0 no mata-mata de volta da Libertadores e garantiu passagem às quartas para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, que superou o Palmeiras. Para o apresentador André Rizek, do "Redação SporTV", a equipe treinada por Levir Culpi merece cuidados dos adversários.

 - O Santos é um patinho feio. Mas muitas bobagens que eu falo, uma eu acho que acertei este ano: que o Santos é o time, para mim, mais perigoso neste momento. Porque é o time que joga mal e ganha. Tem um goleiro que está nessa fase inacreditável... E o Santos está invicto na Libertadores, e não é desses times que encantam. Mas é o único invicto. E ontem, de novo, ele foi dominado, sofreu, e ganhou o jogo. Por isso eu acho que é um time extremamente perigoso. Tem bons jogadores, e mesmo quando joga mal, soma ponto.

O apresentador Felipe Andreolli também elogiou a atuação de Vanderlei e lembrou não ser comum a equipe santista ser pressionada em plena Vila Belmiro.



COMENTÁRIOS