CIDADES

INSCRIÇÕES

12/10/2017 às 01:45:56 Enviar Imprimir
Processo Seletivo do Conselho Tutelar em Poconé prorroga prazo de Inscrição
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Poconé, prorrogou o prazo para inscrições de candidatos ao cargo de conselheiro tutelar suplente de Poconé. O prazo foi prorrogado por não ter atingido o número mínimo de inscritos que seriam dez inscrições.

No mês passado foram publicado os nomes dos candidatos deferidos na primeira fase do processo seletivo, até o momento, 08 (oito) candidatos (06 mulheres e 2 homens) se inscreveram e estão aptos para participar da segunda fase do processo seletivo simplificado para conselheiro tutelar suplente em Poconé.

O Conselho Tutelar do Município de Poconé funciona todos os dias úteis (segunda a sexta feira) com jornada de 40 horas semanais, nos mesmos expedientes da Administração Municipal. 

Os membros Suplentes do Conselho Tutelar, no exercício de suas funções, receberão remuneração atualmente fixada em R$1.030,00 sendo-lhes garantidos os mesmos direitos sociais conferidos aos servidores públicos municipais, vinculados ao Regime Geral da Previdência Social.

Veja a lista dos Candidatos que até o momento inscreveram no processo seletivo:

1-      EDER MARQUES DE OLIVEIRA
2-      LÚCIA APARECIDA DE CARVALHO
3-      JACKLINE DUARTE DA SILVA
4-      JOSÉ EDMUNDO RAMOS JÚNIOR
5-      JUCILENE BEATRIZ DA SILVA
6-      MARYLMA DE ABREU CENA E SILVA
7-      REGINA MENDES DA SILVA
8-      SELMA MENDES DA SILVA OLIVEIRA


COMENTÁRIOS