CIDADES

PORTO

05/08/2017 às 10:09:55 Enviar Imprimir
Prefeito de Poconé reúne com Sesc e discute criação de novo porto municipal

Em reunião nesta sexta-feira (4), o Prefeito Tatá Amaral reuniu com representantes do Sesc Pantanal, onde estudam a implantação de um terminal portuário público municipal na região do Porto Cercado.

Participaram do encontro, além do Prefeito Municipal, os Secretários Municipais: Ney Rondon (Infraestrutura), Manoel Salvador (Turismo) e Daniele de Assis (Meio Ambiente). Também estiveram presentes alguns vereadores, além de representantes do Sesc Pantanal.

O projeto do Porto Municipal visa facilitar e melhorar a qualidade dos serviços de acessos ao transporte de passageiro na hidrovia as margens do rio Cuiabá, dando mais comodidade e segurança as pessoas que utilizam este tipo de transporte diariamente.

O Sesc Pantanal já sinalizou positivamente na parceria e inclusive deixou uma área à disposição da Prefeitura para a doação e futura instalação do Porto Municipal. O local já foi escolhido e aguarda apenas alguns detalhes burocráticos para inicialização da construção.

Em conversa com nossa equipe de Reportagem, o Prefeito Tatá Amaral, avaliou positivamente a reunião, e afirmou que é uma obra de grande relevância para o município, uma vez que o fluxo de pessoas que utilizam o Porto Cercado é muito grande. “Esta obra trará mais conforto e segurança para os munícipes que fazem o embarque e desembarque no local, como também para os Turistas que desfrutam do nosso Pantanal”.

  • GALERIA DE FOTOS



COMENTÁRIOS