DENUNCIA

REGISTRO

08/09/2016 às 12:17:00 Enviar Imprimir
Prefeita Meire Adauto recorre de decisão que indeferiu registro de candidatura

A juíza Katia Rodrigues Oliveira , da 4ª Zona Eleitoral de Poconé, indeferiu nesta ultima quarta-feira (7), às 18h00min, o registro de candidatura da Prefeita Meire Adauto (PSDB), candidata majoritária da Coligação "AVANTE POCONE (PDT / PSDB / PSD / PT)".

O pedido de indeferimento do registro da candidatura de Meire Adauto foi feito a justiça eleitoral local pelo Ministério Publico Eleitoral, segundo alegação do promotor, a candidata não apresentou Certidão de 1º grau da Justiça Federal.

Meire Adauto destacou que mantém a sua candidatura à reeleição após o Indeferimento do pedido pela Justiça eleitoral, e que entrará com recurso para mudar o que classificou como equivoco  na juntada da certidão “Acato a presente decisão judicial e dela recorro porque acredito no reconhecimento do equivoco existente”, destacando.

Meire já está com a certidão de 1º grau da Justiça Federal em mãos e deve protocolar ainda hoje o recurso no Tribunal Regional Eleitoral de MT. Além da Prefeita, a vice Carla Rondon  e outros candidatos a vereadores da Coligação Avante Pocone (PDT / PSDB / PSD / PT) que também tiveram o registro impugnado já estão preparando recursos e aguardam o deferimento das candidaturas.

  • GALERIA DE FOTOS


COMENTÁRIOS