POLÍTICA

OPERAÇÃO

21/04/2017 às 12:47:28 Enviar Imprimir
Policiais Militares realizam Operação Saturação no município de Poconé

Nesta ultima quinta-feira (20), foi realizada a “Operação de Saturação” no município de Poconé pela equipe da 6º Companhia Independente da Policia Militar – Comando Regional II. Foram abordadas 67 pessoas, vários bares, 24 veículos. Na operação uma pessoa foi conduzida.

Segundo policiais militares, durante a operação, em uma das ruas do bairro João Godofredo, a equipe avistou um rapaz em atitude suspeitas, Foi dada voz de abordagem e durante revista pessoal no jovem, foi localizado um SIMULACRO DE arma de fogo de cor preta. O Jovem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poconé para as medidas cabíveis.

A operação foi intensificada nos bairros: Boa Esperança, João Godofredo, Jurumirim, Jardim dos Estados, Cruz Preta, Bom Pastor, Vila Baleares, Cohab Nova, São Benedito, Santa Clara, Habitar Brasil, Areão e nos Distritos de Cangas e Chumbo.

A Operação Saturação tem o objetivo de prevenir e reprimir eventuais práticas criminais em função de condutas irregulares, a exemplo de porte ilegal de armas de fogo, roubos, furtos, homicídios, condução de veículos sob estado de embriaguez, uso ou tráfico de entorpecentes, circulação de pessoas foragidas da justiça, bem como quaisquer outros atentatórios à vida ou ao patrimônio da sociedade.

  • GALERIA DE FOTOS



COMENTÁRIOS