POLÍCIA

MONSTRO

11/10/2017 às 00:36:09 Enviar Imprimir
Pedófilo é preso após obrigar menina de 2 anos a fazer sexo oral em cidade de MT

A Polícia Militar prendeu F.B., 45 anos, após ele abusar sexualmente de uma menina de apenas dois anos. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (9), em Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi detido por moradores, que flagraram a ação e acionaram a polícia.

O pedófilo foi visto inicialmente com a criança em cima de uma bicicleta, obrigando a menina a fazer sexo oral. Em seguida ele levou a vítima até o portão de uma casa, onde tirou a roupa da menina para estuprá-la.

Uma moradora que colocava o lixo para fora flagrou o crime e gritou por ajuda.

A relação ou grau de parentesco do criminoso com a vítima não foi revelada pela polícia.

O pedófilo tentou correr com a criança após ser flagrado, mas foi detido pelos moradores da região, até a chegada da polícia.

O criminoso foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar investigam o caso.

Inimigo íntimo

Na semana passada, o alinhador automotivo, C.C.M., de 43 anos, foi acusado pela filha dele, A.C.R.M., 9 anos, e pela amiga dela L.M. S., de 10 anos, de assédio sexual. As meninas disseram que foram obrigadas por ele a assistir filmes pornográficos. A menina de 10 anos também denunciou que o pai da amiga, teria tentado estuprá-la. O caso foi registrado no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.

De acordo com relatos das meninas, prestados à Polícia Militar, elas estavam na casa do acusado quando ele saiu do banheiro usando somente uma toalha e iniciou os abusos.



COMENTÁRIOS