ESPORTES

ESPORTE

30/11/2017 às 09:23:15 Enviar Imprimir
Oito Escolas participam do Torneio da Paz promovido na cidade de Poconé

Teve abertura oficial na tarde desta quarta-feira (29/11) e vai até a próxima sexta-feira (01/12), no ginásio poliesportivo Guido Silva, o "Torneio da Paz", competição esportiva que reúne crianças e adolescentes de faixa etária entre 10 e 14 anos de idade, de seis escolas e duas escolinhas do município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

Participam na categoria sub-14 as escolas: Bacharel Ribeiro de Arruda, Antônio João Ribeiro, Lisandro Nunes Pereira e Mundo Mágico. Na categoria sub-12 estão: Eloísa Helena, Lisandro Nunes Pereira, Mundo Mágico e Madre Luiza Bertrand e no sub-10 equipes das escolas Eloísa Helena, Mundo Mágico e Madre Luíza Bertrand. As escolinhas participantes são Escolinha 10 e AABB que se juntam a Escola Mirtes na categoria sub-15.

Os jogos estão sendo realizados das 13 às 19 horas, no ginásio poliesportivo Guido Silva, com portões abertos para toda a população prestigiar.

O evento é uma realização do Departamento de Esportes e Lazer, da Prefeitura Municipal de Poconé e conta com parceria das escolas envolvidas. Ao final do torneio, as equipes campeãs serão premiadas com troféus e medalhas.



COMENTÁRIOS