POP & ART

FAMOSA

08/01/2018 às 10:14:27 Enviar Imprimir
Nova bombshell, Bruna Lirio malha todos os dias: O corpo é meio de trabalho
Aos 23 anos, a modelo Bruna Lirio desabrochou na moda. Engatou uma série de editoriais após desfilar pela segunda vez para a Victoria's Secret, em novembro passado, em Xangai. No Instagram, ela já soma 200 mil seguidores, que costumam ser bombardeados com fotos da moça de biquíni, maiô, vestidos poderosos... Descoberta num shopping em Vitória, onde nasceu, em 2011, Bruna é mesmo um furacão.

Ela conta que sua primeira experiência com a Victoria's Secret foi em 2015. Estava morando há apenas um mês em Nova York quando foi chamada para fazer o teste para o show daquele ano. Foi sem nenhum tipo de pretensão. Queria ter só a experiência. O time da etiqueta de lingerie gostou do que viu e ela acabou selecionada para a apresentação.

— A equipe da grife diz que meu corpo é bom, bonito. Eles falam da minha autoestima — observa a capixaba, emendando: — Malho todos os dias. O corpo é meu meio de trabalho, né? Fico na academia 1h30. Exercito o meu bumbum, minha parte favorita do conjunto ao lado dos meus olhos. Dou uma atenção especial as pernas. Porém, nada muito doido. Não dá para ficar grande demais. Aliás, tenho esse cuidado com o meu abdômen. Não pego pesado para não deixá-lo trincado e muito masculino. Quanto à alimentação, não faço restrições. Não fico só na foçha de alface e tomate. Se tenho vontade, como um brigadeiro.

Sensação, Bruna já foi vista nas passarelas das marcas Cushnie et Ochs, Lela Rose e Christian Siriano, por exemplo. Um sonho? A campanha da Dolce & Gabbana:

— Todas são lindas e impecáveis, as roupas e produção deixam as modelos ainda mais lindas. E eles têm uma energia que só de olhar para as fotos você deseja viver aquilo, estar na Itália e tudo mais.

O balanço dos sete anos de carreira é positivo.

— Dá para viver bem com essa profissão e ficar rica rápido — diverte-se.


COMENTÁRIOS