ESPORTES

CLASSIFICADO

02/11/2017 às 10:13:54 Enviar Imprimir
Nervos à flor da pele, falha e gol salvador: Arão entrega raça pedida pela torcida
Um misto de alívio e desabafo. Assim pode ser traduzida a reação de Willian Arão ao marcar o gol da classificação do Flamengo e que fechou o placar do Fla-Flu desta quarta-feira em 3 a 3. Numa noite de emoções à flor da pele no Maracanã, a disposição do volante traduz a conexão criada entre o time e arquibancada a partir dos 20 minutos do segundo tempo e antes de a bola rolar. No intervalo, houve novamente pedido de ''raça'' por parte da torcida.

Arão lutou e, em cada bola afastada na defesa, vibrava e pedia gritos da torcida. É bem verdade que errou também, como quando não marcou Renato Chaves e viu o zagueiro fazer o terceiro gol tricolor que complicou bastante a vida do Flamengo. O cenário difícil pedia dois gols para classificar o time, e foi justamente o placar adverso que trouxe um Rubro-Negro como há muito não se via.

- Estávamos perdendo por dois gols, saímos atrás com três minutos e buscamos logo depois. Igualamos, tivemos chance, tomamos o terceiro. A torcida hoje foi fundamental, porque nós, lá dentro, estávamos desistindo. Vimos o apoio fora, torcida cantando, nos incentivando, e isso foi bastante importante. Demonstramos raça, vontade e não desistimos - disse Arão.


COMENTÁRIOS