ESPORTES

COPA SUL AMERICANA

01/12/2017 às 09:30:10 Enviar Imprimir
Muralha vibra com atuação de César: É um menino muito bom. Ele merece muito
Depois das falhas na derrota do Flamengo para o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Alex Muralha ficou fora da lista de relacionados para a partida contra o Junior Barranquilla, nesta quinta, pela Copa Sul-Americana. Do camarote, o goleiro viu o novo titular, César, fazer atuação segura, defender um pênalti e ajudar o Rubro-Negro a vencer por 2 a 0, conquistando a vaga na final do torneio.

Em entrevista ao "Troca de Passes", Muralha afirmou ter ficado muito feliz com a atuação de César e elogiou bastante o companheiro.

- Foi uma definição do professor. Então, a gente acata da melhor maneira possível. Aqui é um grupo, tem que fazer o melhor pelo grupo. Infelizmente, minha fase não está boa. Eu tento fazer de tudo e não consigo. A gente sabe que tem momentos em que isso acontece. É bom dar uma recuada, uma respirada. A vitória foi de todos, estou muito feliz. O César é um menino muito bom. Estava orando para ele fazer um bom jogo, porque ele merece, pela humildade, pela simplicidade. Quando eu jogava, ele me dava muito apoio. Estou feliz por ele e pelo grupo - disse o goleiro.

Muralha disse ainda que sofreu ameaças após as falhas durante a temporada e que sua família sofre. O goleiro também comemorou a boa atuação do Flamengo fora de casa.

- A maior crítica é comigo mesmo, não é o que os outros falam. Se eu der importância ao que falam, é capaz de eu nem sair na rua. Recebi ameaças, minha família sofre também. É muito difícil, não é fácil. Mas a gente acredita em Deus, que tudo vai passar, que tudo tem um propósito. Nesses momentos, pessoas que a gente nem sabe o que sentem pela gente aparecem e mostram que está do nosso lado. Vamos trabalhar, porque uma hora vai passar. O mais importante foi a vitória. Ela mostra que, independente da dificuldade, a gente é capaz de vencer. É muito difícil jogar aqui, um calor insuportável. Não ganhamos nada ainda, vamos com os pés no chão fazer o nosso trabalho e buscar esse título.


COMENTÁRIOS