POLÍCIA

LEGITIMA DEFESA

11/11/2017 às 13:29:32 Enviar Imprimir
Morador é detido após matar criminoso que invadiu sua residência em Poconé

Um homem de 38 anos foi detido depois de atirar contra dois bandidos que tentaram invadir sua casa, na manhã deste sábado, no bairro João Godofredo em Poconé. Um dos bandidos conseguiu fugir e o outro morreu com um tiro no peito. O morador usou um revolver calibre .38, registrado pela Policia Federal. Ele foi detido e deverá ser autuado em flagrante por homicídio, mas deve ser colocado em liberdade, pois agiu em legitima defesa.

A tentativa de invasão aconteceu às 8h da manhã deste sábado quando o morador, que terá seu nome preservado, notou de dentro do quarto, que criminosos invadiam o local e fez sua esposa e enteado de refém. Então, o homem pegou a arma e disparou dois tiros contra os bandidos.

Um dos bandidos caiu dentro da piscina ao ser ferido por um tiro no peito e morreu em poucos minutos depois debaixo da água.

O criminoso ainda não identificado, possui uma tatuagem no peito próximo da região onde levou o tiro com a escrita “Foco, Força, Fé”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital onde aguarda o reconhecimento da família. O outro comparsa conseguiu fugir.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela família. O morador foi encaminhado para Delegacia de Polícia do município de Poconé. A Arma foi apreendida pela Policia Civil.



COMENTÁRIOS