POLÍTICA

MUVUCA

02/12/2017 às 12:15:41 Enviar Imprimir
Mesmo flagrado pegando propina, Deputado Ezequiel diz que imagens o inocenta
Mesmo sendo filmado pegando notas de dinheiro, que seria de pagamento de propina feita pelo ex-governador Silval Barbosa, o deputado federal Ezequiel Fonseca, presidente estadual do Partido Progressista (PP), afirma que não pegou o dinheiro e imagens confirmariam o fato. A declaração foi em uma entrevista a uma rádio do interior, na manhã desta sexta-feira (01).

“Eu explico! Como você mesmo viu na filmagem que correu na Rede Globo no Brasil inteiro, aquela filmagem que você viu é o que aconteceu. Então não tem muito o que estar falando, porque cada cidadão que viu a imagem, a imagem fala por si. Eu não peguei dinheiro. Essa é a verdade".

O vídeo que foi entregue a justiça na delação de Silval, as imagens são claras e mostram Ezequiel acompanhado de outro parlamentar colocando vários maços de dinheiro em uma caixa de papelão. Na ocasião, ele de forma irônica, entre gargalhadas sugere guardar o dinheiro na meia para sair sem suspeita.

Sobre este assunto atrapalhar sua vida politica, o progressista assegura ter a consciência tranquila e acreditar que seus eleitores são fieis, e manterão o elo, o reelegendo. Além de pontuar que os serviços prestados estão acima de qualquer suspeita.

“Eu tenho muitos serviços prestados na região, muitos serviços prestados no Mato Grosso. Aqui na região o lugar que eu tenho menos emendas eu tenho três emendas parlamentar. Eu tenho uma presença em todos os municípios da região. Mas fora da região, a região me deu 44 mil votos e eu tirei fora da região 47 mil votos”, afirmou.


COMENTÁRIOS