POLÍCIA

ACIDENTE

08/08/2017 às 11:23:58 Enviar Imprimir
Menino de 11 anos pilotando motocicleta atropela criança em bairro de Poconé

Uma criança de 11 anos, que pilotava uma moto, atropelou e feriu uma criança de 1 ano que estava chegando em uma rua nas proximidades do bairro São Judas na cidade de Poconé. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Médico e sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Policia Civil, o garoto estava descendo do veículo, na rua Pinheiro Machado, quando o adolescente veio com a moto em alta velocidade e o atropelou.

O menor que pilotava a motocicleta logo após o acidente, abandonou o veículo e foragiu do local sem prestar socorro à criança.

Investigadores da Policia Civil estiveram no local onde realizaram a detenção da motocicleta, após investigação acabou identificando o menor M.V.S de 11 anos que estava pilotando a motocicleta.

Também foi encaminhado para Delegacia o pai do menor, que em depoimento disse que o filho pegou a motocicleta escondida. O Menor irá responder por ato infracional por dirigir sem C.N.H e direção perigosa, o pai do menino deverá responder um crime também, por entregar um veículo para uma pessoa não habilitada.

  • GALERIA DE FOTOS



COMENTÁRIOS