POLÍCIA

CAPTURADO

09/10/2017 às 09:34:20 Enviar Imprimir
Ladrão que invadiu fazenda de juiz em Nossa Senhora do Livramento é preso em MT
Um assaltante que invadiu a fazenda de um juiz e roubou armas foi preso na noite dessa sexta-feira (6) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois homens invadiram a propriedade na quinta-feira (5), em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. A dupla levou armas que pertencem ao juiz, um veículo, celulares, bolsas, eletrônicos e diversos outros objetos.

O segundo assaltante já foi identificado, mas ainda não foi preso. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG) de Várzea Grande, José Márcio Brito dos Anjos, de 31 anos, era um dos assaltantes. Ele é a pessoa que usava uma camiseta do Superman para cobrir parte do rosto e que foi apreendida na casa dele, no Bairro São Matheus. Ele confessou o crime e entregou parte dos produtos roubados.

As armas dos criminosos, sendo dois revólveres, foram apreendidas. O roubo ocorreu na tarde de quinta-feira, quando a propriedade foi invadida por dois homens armados. Os criminosos fizeram reféns pessoas que estavam no imóvel.

Eles roubaram um veículo, celulares das vítimas, 4 espingardas, uma pistola calibre 380, munições, bolsas, televisões, lanternas, duas motosserras, jogos de facas, canivetes, ferramentas, bomba 'água, corrente de ouro, relógios e outros objetos.

Conforme a Polícia Civil, a identificação dos suspeitos ocorreu após uma denúncia. Com os dados, os policiais localizaram José Márcio Brito, que foi preso em flagrante. O comparsa dele, Rafael José Correia, de 28 anos, ainda não foi encontrado pelos policiais.

A dupla roubou na semana passada, na mesma comunidade, pessoas que estavam em um bar. As vítimas desse roubo compareceram na delegacia e reconheceram Márcio com sendo um dos autores do crime.
  • GALERIA DE FOTOS


COMENTÁRIOS