POLÍCIA

REAÇÃO

11/11/2017 às 14:20:58 Enviar Imprimir
Ladrão morto em tentativa de assalto no bairro João Godofredo é identificado

A Polícia Civil identificou o assaltante que morreu em uma tentativa de assalto há uma residência no bairro João Godofredo em Poconé na manhã deste sábado (11). Patrick de Oliveira Spinard, 19 anos, foi atingido no peito, e morreu dentro da piscina da residência.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa e anunciaram o roubo. A vítima dormia e foi alertada pela mulher. O morador, que tem um revólver registrado, atirou no peito do assaltante que estava armado.

O assaltante levou um tiro perto do coração, andou por alguns metros e caiu na piscina da casa. Segundo a Polícia Civil, a tentativa de assalto ocorreu em uma residência no Bairro João Godofredo, por volta de 8h [horário de Mato Grosso].

Os dois homens entraram na casa e foram vistos pela mulher do morador, que já tinha acordado. Eles aproveitaram que o portão da residência estava aberto e invadiram o local. A mulher viu os dois ladrões e gritou alertando o marido sobre o assalto. Conforme a Polícia Civil, o marido estava no quarto, acordou, pegou um revólver calibre 38 e enfrentou um dos assaltantes.

O assaltante que estava armado foi baleado no coração, cambaleou por alguns metros e caiu na piscina, no quintal da residência. O outro assaltante, ao ver a reação do morador e depois de ouvir o disparo, fugiu e não foi encontrado pela polícia.

A arma usada no assalto, um revólver calibre 38, também caiu na piscina. A Polícia Civil foi chamada e o corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Ele seria morador do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

Segundo a Polícia Civil, o morador tem registro da arma e teve o revólver apreendido para perícia. A arma do assaltante também foi apreendida. O local tem câmeras de segurança, que também serão avaliadas pela Polícia Civil. O morador que reagiu ao assalto foi encaminhado para a delegacia de Poconé. Até o início da tarde ele ainda não havia dado depoimento.

Amigo morto em Poconé:

Em uma imagem exclusiva que conseguimos através de grupos de whats app, encontramos um fato um tanto curioso, Patrick Spinard morto na manhã deste sábado (11), estava usando uma camiseta em homenagem a um amigo morto no último dia 21 de outubro em uma fazenda município de Poconé, Wesley Carlos Silva de Jesus foi morto pelo funcionário da propriedade que reagiu contra a ação criminosa. Ambos eram moradores do bairro São Matheus na cidade de VG.

  • GALERIA DE FOTOS


COMENTÁRIOS