POLÍCIA

FURTO

05/12/2017 às 07:48:57 Enviar Imprimir
Ladrão invade prefeitura de Poconé por buraco de ar condicionado e rouba tonner

A Prefeitura de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) teve a sede invadida por criminosos nesse final de semana. Ainda não há informações da quantidade de bandidos e nem quando foi a invasão, a única informação concreta é de que teriam entrado pelo buraco do ar condicionado e levado um tonner de impressão.

A invasão ocorreu dentro da Controladoria-Geral do Município, segundo a assessoria, havia um vigia no local. “Ele dá voltas pela prefeitura e fica na recepção. Como a parte que foi invadida é nos fundos deve ter ficado mais difícil para notar a movimentação” disse a assessoria.

Conforme o boletim de ocorrências, a invasão só foi percebida na manhã desta segunda-feira (4), quando os servidores chegaram para trabalhar. Até o momento não deram falta de nenhum documento, além de um tonner, que carrega as impressoras da Controladoria.“Eles entraram pela abertura que fica na parede do ar condicionado e levaram um tonner”.

A Prefeitura já disponibilizou as câmeras de segurança para tentar pegar alguma movimentação e saber mais detalhes do ocorrido. “Cedemos as câmeras para ajudar a pegar alguma coisa da invasão, mas será bem difícil porque eles entraram pelos fundos e as câmeras estão na frente”, pontuou.

O caso é investigado pela Polícia Civil.



COMENTÁRIOS