ESPORTES

ESTADUAL

06/01/2018 às 12:14:50 Enviar Imprimir
José Macena no Poconé e diretoria com dificuldades para contratações para disputa
Tudo acertado com o técnico José Macena para o Campeonato Mato-grossense, as contratações já foram feitas e o estádio Neco Falcão passa por melhorias. Tudo pronto no Poconé, certo? Errado. O time ainda não começou os treinos. Segundo o presidente do clube, Orivaldo Rondon, falta ajuda financeira para comprar as passagens dos atletas e para os gastos no dia-a-dia do clube.

O time vai ser montado com uma base de atletas de Poconé e mais cerca de sete ou oito contratações de fora do estado.

 Em anos anteriores eu tinha uma situação melhor e não dependia tanto de ajuda. Mas até sexta-feira começaremos os trabalhos. Se não tiver chegado os atletas de fora, iniciamos com os da cidade mesmo – afirmou por telefone Orivaldo.

O presidente do Poconé reafirmou a contratação do técnico José Macena, ex-Oeste-SP, que comandou o time no Mato-grossense em 2016, mas depois de duas partidas deixou o comando da equipe por problemas particulares – o Cavalo Pantaneiro foi rebaixado naquele ano.

Para auxiliar o Macena, Alessandro Santos, ex-diretor do Operário Ltda, vai ser o supervisor técnico e fazer a função de diretor de futebol do time. Santos deve chegar a Poconé nesta quinta-feira.

O Poconé tem estreia marcada no Campeonato Mato-grossense no dia 18 de janeiro diante do Ação, no estádio Neco Falcão.


COMENTÁRIOS