POP & ART

SHOW

03/01/2017 às 23:20:31 Enviar Imprimir
Ingressos do Bloco Pirraça, com Jorge e Mateus começam ser vendidos este mês
Começa na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, a venda de ingressos para o Bloco Pirraça. O show, que acontece no dia 11 de março (sábado), terá como atrações Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Dj Alok e Jonas Esticado. As vendas online serão feitas pelo site TICMIX. 

A festa, que já aconteceu em Várzea Grande no dia 23 de agosto de 2015, é realizada pela dupla Jorge e Matheus já há algum tempo, quando passaram a levar as músicas mais animadas para outras cidades do Brasil, e fora da época de carnaval. No ano passado, além da dupla anfitriã, participou do show o fenômeno Wesley Safadão. 

Apesar de não estar na agenda de nenhuma das duas duplas, a data da festa foi confirmada pelos empresários Carlos Eduardo Mendes de Oliveira e Elson Ramos, sócios do Ditado Popular, um dos realizadores do evento junto ao Gerônimo West Music. 

Jorge e Mateus tem dez anos de estrada, e começaram a cantar juntos em uma boate em Itumbiara, Goiás. Dois anos depois, em 2007, a dupla já estava com contrato assinado com a Universal Music, e gravou o CD e DVD “Ao vivo em Goiânia”.

O primeiro sucesso, “Pode Chorar”, deu espaço a outras, como “De tanto te querer”, e “Pirraça”, que dá nome ao bloco e a festa. Em 2009, a dupla chegou a gravar um DVD em Londres e fazer shows nos Estados Unidos.

Matheus e Kauan é uma dupla mais nova, que começou oficialmente em 2011 quando foram apresentados no Festival Caldas Country. Os dois também são de Goiás e têm várias músicas nas mais tocadas, como “Casou Certinho”, “Que sorte a nossa” e “A Rosa e o Beija Flor”. 

Já Dj Alok é brasiliense, e começou a tocar em 2004. Três anos depois, em 2007, já tocava para multidões. Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o Dj número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference).

Jonas Esticado, última atração confirmada, é natural de Juazeiro do Norte, Ceará, e começou a cantar ainda na escola. Ele gravou o primeiro DVD em 2015 e tem, entre os sucessos, músicas como ‘Corona’, ‘Selfie’, ‘Solteiro de carteira assinada’, dentre outros. 


COMENTÁRIOS