POLÍCIA

FLAGRANTE

12/09/2017 às 17:19:25 Enviar Imprimir
Homem que espancou esposa com taco de sinuca é preso pela Policia Militar

A Policia Militar conseguiu localizar e prender um homem de 24 anos, acusado de agredir a própria esposa com um taco de sinuca na região do bairro Jurumirim, em Poconé. A vítima precisou de atendimento médico por causa de uma suspeita de fraturas em um dos braços.

O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro Jurumirim. Policiais militares foram até o estabelecimento após uma denúncia e encontraram a mulher, de 31 anos, ferida em razão das agressões cometidas pelo marido.

Segundo a vítima, a mesma teria ido no bar atrás de sua bicicleta, quando o marido a golpeou no braço com um taco de sinuca. A eventual motivação das agressões não foi explicada aos policiais que atenderam inicialmente a ocorrência.

O acusado Vanderson Monge dos Santos foi localizado algumas horas após o crime, segundo os policiais militares, o mesmo estava transitando na garupa de uma motocicleta e quando avistou a viatura tentou fugir pulando muros de várias residências.

Durante a perseguição, o suspeito acabou caindo de cima do muro, onde acabou deslocando o braço. O acusado foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia do município de Poconé. 

  • GALERIA DE FOTOS



COMENTÁRIOS