POLÍCIA

FORAGIDO

06/10/2017 às 14:10:48 Enviar Imprimir
Homem preso por assalto em Poconé tinha mandado de prisão em aberto desde 2015

Preso como principal suspeito de assalto em uma chácara ontem de noite na região do Tanque da Rua, Rodrigo Francisco Marques da Cruz, 24 anos, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo Juízo da Quinta Vara Criminal da Capital.

Os Policiais Militares não informaram qual foi o motivo do Mandado de Prisão, que foi descoberto após pesquisa no sistema que contém informações sobre foragidos de Justiça.

Em consulta na ficha criminal do suspeito, descobrimos várias passagens pela Polícia pelos crimes de: Porte Ilegal de Arma, Tráfico de Drogas e Roubo.

O mandado de prisão em aberto foi expedido em agosto de 2015, após o acusado não ter comparecido em uma audiência de instrução onde o mesmo respondia pelo crime de roubo (Art.157) na cidade de Cuiabá.

Crime em Poconé:

Rodrigo Francisco Marques da Cruz de 24 anos foi preso na noite de ontem em posse de uma arma de fogo após fazer uma família inteira refém em uma chácara nas proximidades do Tanque da Rua.

Durante o assalto, os criminosos levaram uma Toyota Hilux de cor prata, deram uma coronhada na vítima e fugiram tomando rumo ignorado. O suspeito Rodrigo acabou sendo preso por uma guarnição da Policia Militar que acompanhava a ocorrência.

A Policia Civil já identificou outros três suspeitos que participaram da ação. Um deles morador da cidade de Poconé e outros dois de origem do bairro São Matheus em Várzea Grande.

  • GALERIA DE FOTOS


COMENTÁRIOS