POLÍCIA

MISTÉRIO

11/01/2018 às 23:27:32 Enviar Imprimir
Homem morre após suposto acidente em Poconé; Polícia investiga hipótese de homicídio

Um homem identificado como Adilson Barbosa da Silva, 47 anos, morreu agora pouco após um suposto acidente em uma estrada vicinal da Comunidade Aranha, na zona rural do município de Poconé.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o homem estava caído próximo a sua motocicleta, e foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico de Poconé. A vítima que apresentava fraturas no crânio acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

A princípio suspeita-se que o homem tenha sido vítima de acidente de trânsito e acabou morrendo durante a queda, no entanto, a polícia civil vai investigar o caso após receber informações que a motocicleta foi encontrada intacta, ou seja, sem sinais de um suposto acidente de trânsito.

Neste momento, Investigadores da Policia Civil deslocaram em diligências para Comunidade Aranha, onde começam investigar o caso.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Cuiabá, para realização de exame necroscópico, onde deverá apurar a causa da morte.



COMENTÁRIOS