POLÍCIA

CAPTURADO

12/09/2017 às 17:23:17 Enviar Imprimir
Homem baleado em Poconé é localizado e preso em Hospital na cidade de Várzea Grande

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Judiciária Civil, após investigação da Polinter em conjunto com a Delegacia do município de Poconé. 

De acordo com as informações, Investigadores da Delegacia da Polinter e Capturas procuravam o ex-presidiário, identificado como: Gonçalo Antônio Marques de Oliveira, Vulgo Pé de Arraia, com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Cuiabá.

Após contato com a Delegacia de Polícia do município de Poconé, Os investigadores realizaram diligências, onde repassaram as informações que o mesmo estaria internado em um hospital na cidade de VG. Os investigadores da Polinter deslocaram até o hospital regional em VG, onde o suspeito foi localizado e preso.

Gonçalo, Vulgo Pé de Arraia, é ex-presidiário e estava internado desde o dia 21 de julho, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região do bairro São Judas em Poconé.

Os investigadores mantém o acusado sob vigilância policial até receber alta médica para ser encaminhado a um presidio da capital.

  • GALERIA DE FOTOS



COMENTÁRIOS