POP & ART

REVELAÇÃO

27/07/2017 às 00:22:25 Enviar Imprimir
Giovanna Eubank revela que atualmente a Internet é uma arma muito poderosa
Giovanna Ewbank representa o poder digital e, por isso, foi escolhida para posar para a última capa impressa de QUEM, que agora segue com foco 100% na internet e ainda mais próxima dos leitores que tanto amam os famosos.

Com a chegada da filha Titi, de 4 anos, ela – que tinha acabado de se descobrir como repórter e apresentadora, depois de passar pelo Vídeo Show e pelo Domingão do Faustão – decidiu focar na internet para continuar se comunicando com seu público, entrevistar amigos famosos e ainda ter tempo de ser uma supermãe.

Resultado: ela se reinventou digitalmente e virou um case de sucesso. A exposição – Giovanna costuma mostrar seu dia a dia nas redes e contar curiosidades sobre sua intimidade – também ajudou o público a se aproximar. "Descobri que as pessoas não me conheciam de verdade. Hoje, elas vêm falar comigo, me abraçar, elas se sentem muito íntimas. Elas dizem: ‘Eu não sabia que você era legal. Achava que você era uma patricinha. Você fala até palavrão, cara!’. Meu público mudou muito. Todas as classes sociais me conhecem, pessoas de todas as idades. A internet é muito poderosa", diz ela, que posou pela primeira vez em seu novo apartamento, ainda em obras, em São Paulo.

Mamãe leoa, ela diz que protege a intimidade quando o assunto é a filha. "Querem é que eu mostre a Titi, o dia a dia dela, o quarto dela. Isso é uma coisa muito íntima e ela é uma criança. Quando é a meu respeito, sou muito aberta. Até o meu marido, a gente entra bastante na vida dele, porque ele é um cara público. Mas com a Titi, dou uma blindada. Ela é uma criança, não sabe o que está acontecendo, ela não escolheu ser famosa", fala.

A entrevista completa você confere na edição, nas bancas a partir de quarta-feira (26), assim como reportagens exclusivas com Fiuk, Simone e Simaria, Mayra Cardi, Antonia Fontenelle, entre outros, e os vencedores do Prêmio QUEM.


COMENTÁRIOS