POLÍCIA

EMBRIAGADO

04/12/2017 às 07:48:30 Enviar Imprimir
Filho de ex-deputado estadual ameaça Policiais e frentista de posto em Cuiabá

O empresário Leonardo Kohlhase Martins, 27, filho do ex-deputado estadual José Carlos de Freitas Martins e da secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Kathe Maria Martins, foi preso na noite deste sábado por embriaguez ao volante e desacato. A detenção ocorreu após ele provocar uma confusão num posto de combustível na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Segundo boletim de ocorrência, o rapaz esteve no posto e bateu o carro numa bomba de combustível. Os frentistas cobravam que ele pagasse pelo dano no estabelecimento. Porém, ele se recusou e passou a ofender os funcionários, que acionaram a Polícia Militar.

Quando a Polícia Militar chegou, ele continuou por ofender os policiais. Disse que tinha conhecimento com um coronel que poderia prejudicar o tenente que atendeu a ocorrência.

Leonardo Martins ainda se recusou a fazer o exame de bafômetro no local da confusão. Porém, o boletim de ocorrência apontava que ele cheirava a álcool e tinha os olhos vermelhos. Na delegacia, ele realizou o exame, que constatou o consumo de álcool.



COMENTÁRIOS