ESPORTES

CONFUSÃO

08/11/2017 às 00:10:39 Enviar Imprimir
Departamento de Esporte deverá punir brigões no Campeonato Poconeano de Futebol

Jogadores envolvidos em confusão no campo do arapuca devem ser julgados e poderão pegar até um ano de suspensão. O que era para ser uma grande festa acabou se tornando uma grande confusão no último domingo (05/11).

Guarani e João Godofredo se enfrentavam pela quarta rodada do returno da Chave B do Campeonato Poconeano de Futebol Masculino. O jogo foi disputado no campo do Arapuca (bairro João Godofredo) e estava 2 X 0 para o João Godofredo quando já eram jogados cerca de 30 minutos do segundo tempo.

Desde o início, a partida já contava com algumas discussões entre jogadores de ambas as equipes, ocasionadas por jogadas perigosas e diversas expulsões, até que os mesmos se desentenderam causando uma grande confusão que envolveu até torcedores que acabaram invadindo o campo e por pouco o duelo não termina em pancadaria.

Sem condições de continuidade da partida, o árbitro Nandique deu por encerrada a mesma, mantendo o placar de 2 X 0 para o João Godofredo e relacionando na súmula, juntamente com os responsáveis da partida, os nomes dos envolvidos na confusão para que sejam tomadas as devidas providências.

De acordo com a assessoria do Departamento de Esportes e Lazer, os envolvidos na confusão deverão passar por julgamento e dependendo da culpabilidade poderão ser suspensos por até 01 (um) ano de participarem de eventos realizados pelo Poder Público Municipal.



COMENTÁRIOS