DENUNCIA

PESQUISA MARK

30/09/2016 às 08:51:46 Enviar Imprimir
Comerciante é favorito em Poconé, mas prefeita e médico são ameaças

O comerciante Tatá Amaral (PR) é o favorito para ser eleito da cidade de Poconé no próximo domingo. É o que revela pesquisa realizada pelo instituto Mark, em parceria com FOLHAMAX, entre segunda e quinta-feira desta semana com 252 eleitores em que o republicano lidera nas modalides espontânea e estimulada.

No cenário estimulado, Tatá detém 32,2% das intenções de votos. No segundo lugar, aparecem empatados tecnicamente o médico Jonas Eduardo de Queiroz Moraes (PSB) com 24,3% e a atual prefeita Meire Adauto (PSDB) com 23%.

O agricultor Lula Ponce (PC do B) é o "lanterna" com apenas 1,7%. Neste quadro, os votos em branco, nulo e nenhum somaram 6,1%. Os indecisos ainda são 12,6%.

Na modalidade espontânea, sem apresentação dos nomes dos postulantes ao Executivo, os três candidatos estão empatados tecnicamente. O comerciante mantém a ponta numericamente com 25,9%, sendo que Jonas acumula 19,2% e Meire 18%.

Lula fica com 1,2%. Os indecisos ainda são 31,7% e os votos em branco, nulo e nenhum totalizaram 4%.

O Mark simulou os votos válidos. Se a eleição fosse hoje, Tatá conquistaria 39,6%; Jonas 29,9%, Meire 28,3% e Lula Ponce com 2,2.

A atual prefeita Meire Adauto segue com alta rejeição alcançando 30%. Tatá Amaral possui 22,6%, Jonas 10,9% e Lula Ponce 6,1%. Nenhum, branco e nulo são 9,1% e não responderam esta pergunta 21,3% dos entrevistados.

CÂMARA DE VEREADORES

O vereador Gonçalito (PR), Luis Mateus (DEM), ex-vereador Ademir Zulli (PTB) dividem o primeiro lugar para Câmara de Vereadores. Cada aparece com 3,5% das intenções de voto espontâneo.

A quarta posição é dividida pelo professor Itamar Lourenço (PSDB) e o atual vereador Marcinho (PMDB) com 2,6%. O sexto colocado é tamém parlamentar Zé Correa (PR) com 2,2%.

Na sétima posição com 1,7%, são citados quatro candidatos: pecuarista Lauro Bacani (PSB), Raony Falcão (PSDB), Rosinha Cabeleireira (PR) e Roberto. Os indecisos ainda são 43,8% para o Legislativo poconeano.

pocone-prefeito2.jpg

 

pocone-prefeito.jpg

 

pocone-prefeito3.jpg

 

pocone-prefeito4.jpg

 

pocone-vereador.jpg

 

pocone-vereador2.jpg

 

pocone-vereador3.jpg

 

 




COMENTÁRIOS