DENUNCIA

RECURSO

10/09/2016 às 11:59:20 Enviar Imprimir
Candidato a vereador Raonny Falcão tem candidatura deferida em Poconé

O candidato á vereador Raonny Arruda Falcão pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB teve sua candidatura Deferida nesta ultima sexta-feira (9), A Juiza, Dra Kátia Rodrigues, registrou sentença deferindo o pedido do candidato.

Raonny teve sua candidatura Indeferida após a Coligação atingir o numero máximo de candidatos á vereadores, após a desistência de outros dois candidatos, Raonny conseguiu seu registro para concorrer ao pleito.

Trata-se de pedido de registro de candidatura coletivo, apresentado em 15/08/2016, de RAONNY ARRUDA FALCÃO, para concorrer ao cargo de Vereador pela Coligação AVANTE POCONE (PDT, PSDB, PSD, PT), no Município de POCONÉ.

Foram juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor conforme informação juntada aos autos. Publicado o edital, decorreu o prazo legal sem impugnação conforme certidão do cartório. O Ministério Público Eleitoral manifestou-se favoravelmente ao deferimento do pedido. É o relatório. Decido .

Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação.

As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. ISSO POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de RAONNY ARRUDA FALCÃO, para concorrer ao cargo de Vereador . Registre-se. Publique-se. Intime-se.

 

  • GALERIA DE FOTOS


COMENTÁRIOS