POP & ART

TEATRO

28/03/2017 às 00:21:53 Enviar Imprimir
Ator Henri Castelli volta a Cuiabá para participar do Auto da Paixão de Cristo
O global Henri Castelli vai interpretar Jesus Cristo novamente durante o Auto da Paixão, que acontece do dia 11 ao dia 16 de abril no Sesi Papa. O ator, que ganhou a simpatia do público por divulgar os pontos turísticos de Mato Grosso enquanto esteve por aqui, chegou a levar uma ferroada de arraia enquanto fazia flutuação em Bom Jardim (185km de Cuiabá).

A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), do Governo do Estado. Ainda segundo a assessoria, o cachê do ator será de R$90 mil para todos os dias de atuação.

Ao todo, serão investidos R$ 1.188.000,00 no evento, sendo que a maior parte do orçamento é destinada para pagamento do elenco, vale refeição e transporte dos 900 prestadores de serviço que trabalham direta e indiretamente na montagem, além de toda a estrutura física.

Junto a Henri, participarão da peça pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, como reeducandos, indígenas, alunos da Rede Cidadã, haitianos e menores da Casa da Criança.

O ator

Henri Castelli fez seu primeiro trabalho na Rede Globo em 1998 na minissérie Hilda Furacão e na novela Pecado Capital. Além disso, atuou em Esplendor, As filhas da mãe, Um anjo caiu do céu, O quinto dos infernos, Malhação, Celebridade, Como uma onda, Bang Bang, Belíssima, Cobras & Lagartos, Casos e Acasos, Caras & Bocas, Na forma da lei, Flor do Caribe, Araguaia, O Astro, Gabriela, I Love Paraisópolis e Totalmente Demais. 



COMENTÁRIOS