ESPORTES

LIGA DOS CAMPEÕES

19/04/2017 às 10:03:27 Enviar Imprimir
Após sofrer três de CR7, Neuer perde o resto da temporada por fratura no pé
Apesar de ter feito boas defesas, Neuer deixou o Santiago Bernabéu, na última terça-feira, com muito a lamentar. Além de ter levado três gols de Cristiano Ronaldo e visto o Bayern de Munique perder por 4 a 2 para o Real Madrid, sendo eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, o goleiro sofreu uma fratura no pé esquerdo e pode perder o restante da temporada.

O clube bávaro publicou uma nota em seu site oficial anunciando a lesão sofrida pelo goleiro, que teria ocorrido já no segundo tempo da prorrogação da partida - mais precisamente no lance em que CR7 marcou seu terceiro gol. No lance, Neuer se adianta para tentar atrapalhar a arrancada de Marcelo, que entrou livre na área e ficou cara a cara com o alemão, antes de rolar a bola para o português.

O goleiro pisa forte com o pé esquerdo e tenta ir na direção de CR7 após o passe de Marcelo, mas logo demonstra não conseguir se manter apoiado e tropeça. Quando Cristiano converte o chute, Neuer deitado no gramado e se levanta na sequência. O arqueiro não poderia pedir para deixar o gramado, uma vez que o técnico Carlo Ancelotti já havia realizado suas três substituições.

Neuer ainda realizará exames em Munique para determinar a gravidade da lesão e o tempo estimado de recuperação. Entretanto, a imprensa alemã já aponta que, devido a se tratar de uma fratura, o alemão deve ficar parado por pelo menos dois meses - o que faria com que ele ficasse fora do restante da temporada do Bayern de Munique, que chegará ao fim no dia 20 de maio, na última rodada do Campeonato Alemão.


COMENTÁRIOS