POP & ART

APOSENTADA

03/08/2017 às 08:49:05 Enviar Imprimir
Aos 40 anos, Atriz Karina Bacchi desabafa sobre afastamento da rede de Televisão

A atriz e apresentadora Karina Bacchi está, há muitos anos, afastada das novelas e dos programas de TV. Ao longo de sua carreira, ela já participou de muitas atrações na Globo e na Record, chegando a ser vencedora de uma das edições de “A Fazenda”. Agora, tranquila, ela está nos Estados Unidos, onde está grávida de seu primeiro filho, por meio de uma produção independente, sem a necessidade de um homem em sua vida.

 

Entrevistada por Gugu Liberato, ela vai abrir o jogo e falar sobre muitos assuntos, e em seu perfil no Instagram, a loira fez um desabafo, relatando suas escolhas, porém, sem falar sobre a sua passagem pelos programas de TV, destacando que “não tem a menor necessidade de provar nada a ninguém”. Bastante determinada, ela faz com um discurso que mostra toda a sua independência, cada vez mais “autosuficiente”.

 

“Sim! Tenho orgulho da minha história. Me sinto vencedora nessa caminhada também conhecida como vida, onde cada um tem seu percurso, onde fazemos escolhas mas, muitas vezes, somos surpreendidos com o que não imaginávamos ou planejávamos. Artista também é aquele que tira o melhor de cada instante, aquele que celebra a vida com todas as suas cores e todos os seus muitos desafios e que, ao invés de julgar as escolhas alheias, opta por cultivar seu solo e sua felicidade”, disse.

 

“Não tenho a menor necessidade de provar nada a ninguém, até porque sempre, em algum momento, estaremos sós. Deus conhece minha essência e meu propósito, a Ele devo satisfação, gratidão, o ar que respiro em paz. Sou família, alegria, oceano de afeto, mar de amor, oração. Mesmo quando em raras exceções o que recebi não foi recíproco não foram as lágrimas que me confortaram, foi minha própria visão da vida que se renovou e me mostrou que sou dona da minha força, sou capaz de me transformar, criar novas asas, vislumbrar novos horizontes e voar ainda mais alto e mais entusiasmada enquanto o tempo também segue voando”, explica.

 




COMENTÁRIOS