ESPORTES

MERCADO

11/04/2017 às 23:39:47 Enviar Imprimir
Antônio Carlos Zago responde declaração de presidente do Timão: Jornal velho
As negociações entre Inter e Corinthians para uma possível troca entre Valdívia e Giovanni Augusto chegaram a um desfecho negativo na última semana, mas seguem com repercussão e trocas de farpas às vésperas do duelo entre as duas equipes, na quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Após o presidente do Timão, Roberto de Andrade, dizer que falaria verdades sobre o caso depois das decisões, o técnico Antônio Carlos Zago rebateu a declaração do mandatário rival em entrevista coletiva nesta terça-feira. 

De acordo com o comandante, a fala do presidente corintiano trata-se de “jornal velho”, por ter sido manifestada uma semana após o fim das conversas entre os dois clubes. O treinador garante ainda que o Inter já "esqueceu" de toda a tratativa com o Timão.

– Isso é jornal velho. Tinha que ter rebatido na hora. Já faz 10 dias. Isso faz parte do passado. Nem tinham que tocar nesse assunto, até porque nós esquecemos. Talvez tenhamos nos pronunciado de uma maneira diferente. Isso ficou arquivado no passado. O importante é fazermos uma boa apresentação, um bom espetáculo. Espero que a torcida possa lotar o Beira-Rio e incentive em busca de uma vitória que vai ser importante.



COMENTÁRIOS