ESPORTES

MERCADO

10/10/2017 às 06:38:47 Enviar Imprimir
Amizade de Mattos com família de Neymar é trunfo do Palmeiras por Lucas Lima
Se ficar no Brasil em 2018, Lucas Lima dificilmente não será jogador do Palmeiras. Essa é a tendência para todas as partes envolvidas na negociação do meia, que tem contrato até o fim do ano com o Santos. O jogador interessa a clubes europeus e chineses (CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as propostas), mas Alexandre Mattos tem um grande trunfo a seu favor.

O diretor de futebol palmeirense é amigo do pai de Neymar, responsável por gerir a carreira de Lucas Lima. Os dois estiveram juntos na visita que o craque do PSG fez à Academia de Futebol do Verdão no último domingo. Mattos também tem boas relações com os empresários que cercam a família do craque, como João Celso Moraes, da "BBM Sports", além do agente André Cury, representante brasileiro do Barcelona.

Essa amizade foi um dos fatores que tornou possível Justin Bieber aparecer com uma camisa do Palmeiras em seus dois shows na arena palmeirense, em abril. O cantor canadense, de quem Neymar se tornou amigo em 2016, recebeu pessoalmente dois desses empresários após uma mensagem do jogador e topou a sugestão de usar o presente.


COMENTÁRIOS