POLÍCIA

INTERNADOS

09/09/2017 às 08:54:57 Enviar Imprimir
Adolescentes detidos após assalto em Poconé são encaminhados para o Pomeri

Dois adolescentes acusados de praticar assaltos no município de Poconé foram encaminhado nesta última semana para Cuiabá, onde ficarão internado no Centro Socioeducativo (antigo Complexo do Pomeri).

Os menores foram detidos no fim de semana passada após um assalto em um estabelecimento comercial na região da Cohab Nova, durante a ação criminosa a Policia Militar conseguiu interceptar os suspeitos, após chocarem contra a viatura policial.

Durante a abordagem, um dos menores ainda sacou a arma de fogo e efetuou um disparo contra a guarnição, que revidaram onde acabou acertando o adolescente na região da perna. Com os menores, os policiais encontraram cerca de R$ 2 mil e um revólver calibre 38.

Falta de Vagas:

Apreendidos por atos que vão de contravenção a crimes, de brigas familiares a assassinatos, o Estado de Mato Grosso hoje possui cerca de 180 jovens internados em 06 Centros Sócio Educativos. O maior deles, o Pomeri, situado em Cuiabá, suporta 75 deles, divididos em 30 celas "sem estrutura". Ainda assim, faltam vagas.



COMENTÁRIOS