POLÍTICA ▸ PRODUTORES RURAIS

Vereadora Camila apresenta indicações de melhorias para Poconé

Em  sessão plenária  nesta terça-feira (26.06) na Câmara Municipal de Poconé,  a vereadora  Camila Silva (PSC)  apresentou  várias indicações. Entre os documentos, solicitou emenda parlamentar  junto ao Governo Federal  por meio do deputado federal Ezequiel  Fonseca (PP), cujo valor será para aquisição de um patrulha mecanizada (trator) destinado  para  Associação Nossa Senhora do Carmo do Distrito de Cangas, município de Poconé, de uso coletivo, que beneficiará cerca de 100 pequenos produtores rurais da região.

A indicação feita por Camila Silva tornará os trabalhos diários no campo mais ágios e com maior produtividade. Como por exemplo, nos preparos das terras, em épocas certas para o cultivo de lavouras. A vereadora reforça que “ o maquinário e implementos está fora do alcance individual de os produtores”.

Camila Silva, diante do clamor de famílias e profissionais, solicitou  a prefeitura de Poconé, junto a Secretária Municipal de Educação providências  necessárias para  retomar com a obra de  reforma na Creche Municipal Terezinha de Jesus, localizada no bairro Bom Pastor.

Ainda  sobre obras paralisadas, Camila Silva  requereu à Mesa Diretora encaminhamento  para o  Ministério de Educação, através do Deputado Ezequiel Fonseca, solicitando informações  detalhadas sobre a paralisação e  retomada  da obra  da Creche Pró Infância no bairro Cidade Rosa/Aeroporto.

Com o mesmo empenho em defesa  da qualidade de vida da população poconean, Camila Silva  em plenário também pediu encaminhamento para o Ministro   de saúde, Gilberto Occhi, através do  deputado federal Ezequiel Fonseca, solicitação de informações das Unidades Básicas de Saúde  (UBS) dos bairros São Judas, Cruz Preta, Jurumirim e na comunidade Rural120, Na UPA do bairro Santa Terezinha e também da Academia de Saúde do bairro João Godofredo, todas as obras estão paralisadas há tempos.

Comentários