POLÍTICA ▸ INDICAÇÃO

Vereador quer sinalização em cabeceiras de pontes na Transpantaneira

A falta de sinalização nas cabeceiras das pontes ao longo da Estrada da Transpantaneira tem colocado em risco os que trafegam na localidade. A estrada parque Transpantaneira, também conhecida como MT-060, conta com 147 quilômetros de extensão e liga Poconé até a localidade de Porto Jofre, no coração do Pantanal mato-grossense.

O fato levou o presidente da Câmara Municipal de Poconé, vereador Bal (DEM) a indicar ao Poder Executivo Municipal e Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, no sentido de buscar entendimentos e tomadas de providências para viabilizar as sinalizações nas cabeceiras das pontes da Estrada.

Segundo observações do parlamentar, dezenas de pontes foram construídas ou recuperadas, porém, suas cabeceiras ficaram incompletas sem sinalização adequada.

Segundo o vereador, A estrada parque não possui sinalização alguma no todo seu curso, sendo de grande valia placas orientativas, tanto as ecológicas quanto as de transito, a situação deixa os usuários vulneráveis há acidentes.

 

Comentários