POLÍCIA ▸ POLICIA RODOVIÁRIA

Veiculo emplacado na cidade de Poconé é apreendido com placa clonada

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um Ford Ka sedan branco roubado, esta tarde, na BR-163, durante fiscalização de rotina do Posto da PRF em Sorriso. O veículo está com placas de Rondonópolis, porém as mesmas não conferem com o número do chassi, e segundo a polícia são clonadas. O chefe da PRF em Sorriso, Leonardo Ramos, informou que “o veículo foi emplacado originalmente em Poconé e o documento apresentado foi roubado da Ciretran de Jangada".

O homem que dirigia o carro é serralheiro e levava vários equipamentos de trabalho porta-malas do veículo. Ele disse que seguia de Cuiabá para Sorriso, e que comprou o carro por R$ 15 mil no módulo Finan (veículos financiados que não são pagos) "São veículos oriundos de golpes em financeiras e que inclusive são comercializados em sites da internet. Este carro em condições normais tem valor aproximado de R$ 45 mil”, explicou Ramos.

O proprietário original do carro ainda não foi identificado. O veículo e o motorista foram levados à delegacia de Polícia Civil e estão a disposição da justiça.

Comentários