POLÍCIA ▸ VIOLÊNCIA

Troca de tiros causa pânico na Havan e avenida do CPA após suposta tentativa de assalto

Uma intensa troca de tiros causou pânico em pessoas que passavam pela avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no início da noite desta quarta-feira (19), em Cuiabá. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e trabalham neste momento na região. Até o momento, não há informações sobre feridos. A informação inicial é a de que um assalto teria ocorrido na Loja Havan.

Internautas do Olhar Direto relataram que clientes da Loja Havan se desesperaram com a situação e deixaram o local pelas saídas de emergência. Informações preliminares apontam que o alvo dos bandidos seria um quiosque de telefones celulares e também aparelhos eletrônicos. 

Um dos moradores da região contou à reportagem que foi possível ouvir mais de dez disparos de arma de fogo.  Os criminosos teriam também conseguido roubar um carro na fuga. A ação toda teria durado cerca de cinco minutos. 

A Polícia Militar confirmou que a ocorrência está em andamento. Mas não soube informar detalhes. A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) também foi acionada.

Comentários