ESPORTES ▸ FUTEBOL

Tribunal de Justiça Desportiva suspende as semifinais da Copa FMF em MT

As primeiras partidas da semifinal da Copa FMF que aconteceriam neste final de semana foram suspensas temporariamente, após Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD/MT) deferir ação do Mixto Esporte Clube contra o Cuiabá Esporte Clube, por conta de escalação irregular. 
 
Trata-se do Atleta Sávio Gabriel das Neves, que de acordo com a denuncia o jogador não cumpriu a suspensão de dois jogos, imposta pela 1ª Comissão Disciplinar Desportiva do TJD/MT. Na ocasião foi julgado a expulsão do jogador atleta e o tribunal determinou a suspensão do mesmo por dois jogos.
 
O departamento jurídico do Alvinegro recebeu o documento oficial na tarde de hoje, assinado pelo presidente do TJD/MT, Jorge Luiz Miraglia Jaudy. O documento deixa claro que a decisão foi tomada de acordo com os requisitos apresentado e previsto no artigo 119 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
 
Com isso, as partidas entre Cuiabá e Poconé e Operário-VG contra o Dom Bosco estão suspensas até a apreciação do mérito da questão, pela 1ª comissão Disciplinar Desportiva do TJD.

Comentários