POLÍCIA ▸ BAILE FUNK

Três são presos em festa regada a álcool e drogas para menores em VG

Uma equipe da Polícia Militar prendeu três homens na madrugada deste domingo, no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. Eles foram autuados por embriaguez, lesão corporal, ameaça, resistência, desobediência a decisão judicial, servir bebida alcoólica a menores de idade, desacato, além de corrupção de menores.

Por volta de 1h da madrugada, os policiais militares foram até uma casa, após terem recebido denúncias de que vários menores de idade estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas na companhia de outras pessoas, maiores de idade.

Assim que chegaram ao local, várias pessoas que estavam na residência correram e alguns conseguiram fugir. Os que estavam dentro da casa começaram, então, a reagir com agressividade e rispidez contra os policiais, chamando os de “bosta” e “bando de porcos”.

De acordo com um dos menores, um rapaz que estava com drogas na residência, conseguiu fugir, assim que as viaturas chegaram. Segundo ele, uma pessoa identificada como ‘gordo’ estava com posse de cocaína.

No local, foram encontradas garrafas e latas de cerveja, vodcas e narguilés. Os menores afirmaram que estavam no local a convite do dono da residência, identificado como Robson Campos da Silva, de 26 anos, que cobrou uma ‘cotinha’ para realizar a festa na casa. Os militares encaminharam todos os suspeitos para a delegacia.

Na hora em que estavam sendo detidos, um dos homens reagiu. Segundo os policiais, ele estaria agressivo e dava chutes e socos, na tentativa de fugir. Ele acabou sendo preso. Na confusão, um soldado da PM acabou cortando a mão direita.

O homem, identificado como Cristiano Sérgio Rodrigues de Aquino, de 30 anos, já dentro da viatura, começou a ameaçar de morte os policiais, afirmando que seria integrante do Comando Vermelho. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento da detenção. 

Entre os maiores de idade, também foi levado para delegacia o jovem Gustavo Matheus Lopes de Paula, de 19 anos. Os menores que estavam no local foram identificados como A.C.A., de 17 anos, W.E.S.G., de 17 anos, C.H.D.S., de 16 anos, G.M.L. (15 anos), L.W.B.S. (13 anos), L.M.S.C, de 17 anos e W.C.A., de 15 anos.

Comentários