POLÍCIA ▸ MISTÉRIO

Três jovens são executados com tiros na cabeça em cidade de Mato Grosso

Três homens foram executados na madrugada desta sexta-feira (29), em uma região de chácaras, na cidade de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá). Os corpos das três vítimas foram encontrados durante a parte da manhã. Conforme a polícia, todos seriam usuários de drogas e teriam passagem pela polícia.
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) do município confirmou o caso ao Olhar Direto. Foi apontado preliminarmente que as vítimas foram identificadas apenas como: João Paulo, Carneiro e Juscelino. Todos eles teriam diversas passagens pela polícia e seriam usuários de drogas conhecidos da região.
 
Todos eles foram atingidos com tiros nas costas e cabeça. Dois dos corpos estavam caídos próximos, enquanto que o outro foi encontrado há alguns metros dos outros. Até agora, não há informações sobre possíveis suspeitos de terem cometido o crime.
 
No início do mês, um caso parecido foi registrado na cidade. Um jovem também foi levado para um local ermo, assassinado e depois jogado em um rio da cidade, amarrado em uma pedra. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e realiza os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários