ESPORTES ▸ SEMIFINAL

Times do Dom Bosco e Poconé garantem vaga nas semifinais na Copa FMF

Dois confrontos diretos decidiram as duas últimas vagas para a 2ª fase da Copa FMF. Mixto e Dom Bosco abriram a sétima e última rodada da primeira fase na tarde deste domingo (4). No confronto direto pela vaga na semifinal, o Dom Bosco venceu o Mixto por 2 a 1 de virada e se garantiu no mata-mata da competição.

O Tigre da Vargas saiu na frente no final do primeiro tempo com Pereira, em cobrança de pênalti. O Azulão da Colina foi buscar o empate no segundo tempo, aos 17 minutos, José Igor aproveitou o cruzamento e deixou tudo igual. O gol da vitória e classificação do Leão saiu aos 30 minutos, Claudeci aproveitou o rebote do goleiro e deu número finais a partida.

Com o resultado, o Dom Bosco vai enfrentar o Operário em uma das semifinais da Copa FMF.

A outra vaga foi disputada por Poconé e União na noite deste domingo (4) na Arena Pantanal. Melhor para o Poconé que venceu o Colorado por 1 a 0 e conquistou a vaga para a semifinal da competição.

O PEC foi beneficiado com a derrota do Mixto para o Dom Bosco e precisou apenas de uma simples vitória para levar a vaga. O Poconé terminou a primeira fase com 9 pontos, ultrapassando Mixto e União que terminaram com 6 pontos cada. O gol da classificação do PEC saiu na parte final do segundo tempo, aos 40 minutos, Bruninho aproveitou o rebote do goleiro e decretou a classificação poconeana.

O adversário do Poconé será o Cuiabá que terminou a primeira fase isolado na primeira colocação com 18 pontos.

Comentários